Dave Grohl Fora do Novo Álbum de QOTSA

Dave Grohl Fora do Novo Álbum de QOTSA

Nero

Dave Grohl garante não estar envolvido no novo álbum dos Queens Of The Stone Age, embora gostasse de estar, e que a única coisa que têm feito em conjunto com Josh Homme é andar de mota e comer waffles.

Há uns tempos foi avançada a possibilidade de Dave Grohl fazer parte do próximo álbum dos Queens Of The Stone Age. Numa entrevista, Billy Gibbons, o guru dos ZZ Top, confessava estar a gravar coisas com os QOTSA e que Grohl estava metido ao barulho.

Mas é o próprio líder dos Foo Fighters quem agora desmente a possibilidade de fazer parte do próximo álbum da banda de Josh Homme. Gibbons estará de facto presente no disco, mas Grohl garante que ele e Homme são apenas amigos que têm passado algum tempo juntos.

«Nunca disse que estava no novo álbum dos Queens. Não estou no álbum. Sabem o que eu e o Josh temos feito juntos?», inquiriu Grohl recentemente à NME, dando ele próprio a resposta: «Temos andado de mota e comido waffles. Só isso».

O multi-instrumentista prossegue: «Deixem-me dizer que isso são manhãs bem divertidas. Já o fizemos um par de vezes e é óptimo. Gostava de estar no novo álbum dos Queens. Adoro tocar com o Josh. Ele é um dos meus melhores amigos mas, de momento, apenas andamos de mota e comemos waffles».

O último disco de QOTSA em que o ex-Nirvana esteve envolvido foi “…Like Clockwork”. A não ser, claro, que numa reviravolta do destino, o próximo álbum dos Queens se chame qualquer coisa como “Andar de Mota e Comer Waffles”…