Dead Combo apresentam “Odeon Hotel” nos Armazéns do Chiado

Dead Combo apresentam “Odeon Hotel” nos Armazéns do Chiado

Redacção

Os Dead Combo vão estrear ao vivo o seu novo álbum, dia 21 de Abril, às 18h00, num concerto gratuito nos Armazéns do Chiado.

Os Dead Combo editaram o seu sexto álbum de originais e preparam-se para o estrear ao vivo, dia 21 de Abril, às 18h00, num concerto gratuito nos Armazéns do Chiado. Um Encontro Marcado para apresentar Odeon Hotel aos fãs. Gravado em Lisboa, nos Estúdios Namouche, entre 2016 e 2017, com produção de Alain Johannes (Queen Of Stone Age, PJ Harvey ou Chris Cornell), este novo álbum é a síntese perfeita da portugalidade e universalidade existentes na música dos Dead Combo.

Composto por treze músicas, o novo disco, contou com a participação de diversos músicos convidados na sua gravação, nomeadamente, Alexandre Frazão na Bateria, Bruno Silva na Viola D’Arco, Mick Trovoada na Percussão e João Cabrita nos Sopros. Alain Johannes, para além de assinar a produção deste disco, também participou na sua gravação. O destaque especial para as participações neste novo disco, vai para o cantor e compositor norte-americano Mark Lanegan, que dá voz a “I Know, I Alone”, um dos mais belos poemas escritos em língua inglesa por Fernando Pessoa. No Vodafone Paredes de Coura teremos a oportunidade única para ver e ouvir Lanegan em conjunto com Dead Combo.

A apresentação ao vivo do novo trabalho da banda, será seguida de uma sessão de autógrafos no fórum da FNAC do Chiado para todos os que se apresentem com o novo disco “Odeon Hotel” ou algum dos outros álbuns do catálogo dos Dead Combo.

Paralelamente, de 13 a 22 de Abril nos Armazéns do Chiado terá lugar mais uma edição da Feira do Vinil, em parceria com a Fnac que decorrerá no Piso 5 do centro comercial.

Integrada nas celebrações do Record Store Day, esta quarta edição da feira trará muita animação. O Record Store Day que, desde 2007, celebra as lojas de música independentes e a cultura musical, é assinalado no terceiro sábado de Abril e é já celebrado um pouco por todo o mundo, juntando artistas e havendo inclusivamente vinis que são produzidos exclusivamente para esta celebração. O concerto de Dead Combo a 21 de Abril, será também uma celebração deste dia.

O encontro está marcado para dia 21 de Abril às 18h