Feira de Agosto leva Cuca Roseta, Expensive Soul e Rui Veloso a Grândola

24 Junho, 2022

O maior evento de Grândola, a Feira de Agosto decorre de dia 25 a 29 no Parque de Feiras e Exposições e conta com dois palcos além de inúmeras atividades.

O cartaz ainda só tem confirmações para o palco principal mas os headliners já estão todos confirmados. No primeiro dia, 25 de Agosto, os comandos serão assumidos pela festa M80 – Tour 15 Anos, com banda ao vivo, bailarinos e Dj’s M80.

No o dia 26, Maninho será o cabeça de cartaz, o artista nascido no Brasil atualmente vive em Portugal e já colaborou com Mariza, Hélder Marques e Bárbara Bandeira.

Segue-se Cuca Roseta, a fadista vai tomar o palco principal no dia 27 numa estreia em Grândola para reunir sucessos e dar a conhecer o seu último disco “Meu”. Onze anos depois da última incursão dos Expensive Soul em Grândola o grupo retorna para encabeçar o dia 28.

No derradeiro dia, 29 de Agosto, Rui Veloso, que dispensa apresentações sobe ao palco para fechar a Feira.

O cartaz do palco secundário será anunciado em breve promete a organização.

 

Anterior

Programação do Curtas Vila do Conde 2022 Está Fechada

Seguinte

D’Alva e Isaura Juntos em “Sala de Espera”

Go toTop