Jimi Hendrix, o inédito “Station Break”

Jimi Hendrix, o inédito “Station Break”

Nero

O novo tema vai surgir na compilação da fase obscura em Curtis Knight and the Squires. “Station Break” nunca foi ouvido antes, mesmo!

Qualquer melómano conhece Hendrix, o seu talento, um par de coisas com a Experience e o fim trágico da sua vida. A sua discografia tem sido retocada e reeditada vezes suficientes para isso, vezes demais até, se nos lembrarmos de que Hendrix era perfeccionista naquilo que entrava num LP e no que ficaria como outtake. Antes de conquistar a sua reputação lendária, Hendrix já era um grande guitarrista e, como tal, trabalhou como músico contratado em várias bandas. Uma dessas bandas foi o obscuro projecto Curtis Knight and the Squires, mesmo antes de começar a sua carreira a solo, ao ser descoberto por Chas Chandler.

As inéditas sessões com Curtis Knight and the Squires, depois de muita confusão ao longo da história, vão finalmente ver a luz do dia. Nem todos os temas escolhidos foram escritos por Jimi Hendrix, mas o seu som está em todos. “Station Break” é um dos temas que, ao contrário de outros nestas sessões, nunca surgiu mesmo em lado nenhum, estreia agora e pode ser ouvido AQUI.

EGITANA