Led Zeppelin, cabeças de cartaz em 2019?

Led Zeppelin, cabeças de cartaz em 2019?

António Maurício

De acordo com a organização do Glastonbury, as probabilidades dos Led Zeppelin protagonizarem o festival inglês são «consideráveis».

O rumor de que os Led Zeppelin vão reunir-se para um concerto em Inglaterra está a ganhar cada vez mais força. De acordo com o website Rockandrollgarage, a organização do festival Glastonbury revelou que o lendário grupo de rock é a escolha favorita para o lugar de cabeça de cartaz na edição de 2019.

Emily Davis, organizadora do evento, afirmou que sempre sonhou em conseguir uma performance dos Led Zeppelin no festival e que «este ano as probabilidades são consideráveis». A informação ainda não foi confirmada e a reunião ainda é apenas uma possibilidade, mas o festival está actualmente a explorar a ideia.

John Paul Jones, Robert Plant e Jimmy Page têm vindo a a celebrar os 50 anos de carreira com iniciativas como a reedição de “How The West Was Won” e “The Song Remains The Same”, além do lançamento em Outubro de um livro oficial de fotos com a história dos Led Zeppelin. Também em 2019 irá chegar a Fender Telecaster de assinatura de Jimmy Page. Um concerto de reunião seria a cereja no topo do bolo!

Relembra “Kashmir” no concerto de reunião “Celebration Day”, em Novembro de 2012, com Jason Bonham, o filho do falecido John Bonham, na bateria.