Madonna anuncia três concertos no Coliseu de Lisboa

Madonna anuncia três concertos no Coliseu de Lisboa

António Maurício

Os três espectáculos íntimos em Portugal acontecem em Janeiro e arrancam a digressão Europeia do novo álbum “Madame X”.

Madonna anunciou anteriormente uma série de concertos intimistas e únicos para 2020, exclusivamente em Teatros. A Live Nation, a Everything is New e a Maverick revelam hoje as primeiras datas dos espectáculos europeus, que arrancam em Lisboa nos dias 16, 18 e 19 de Janeiro de 2020, no Coliseu de Lisboa.

A digressão “Madame X “terá início a 12 de Setembro deste ano no BAM Howard Gilman Opera House em Nova Iorque e, no início de 2020, a tour Madame X passa pela Europa – no Coliseu de Lisboa, no Palladium em Londres e no Grand Rex em Paris.

Influenciada criativamente por ter vivido em Lisboa nos últimos anos, “Madame X” é a coleção de 15 novas músicas que celebram o longo romance de Madonna com a música e cultura latina, assim como com outras influências mundiais.

Os bilhetes ficam disponíveis no dia 25 de Maio, a partir das 10h00, e os preços variam entre 75€ e 400€. À venda em everythingisnew.pt e restantes locais oficiais. Por outro lado, os membros da Verified Lifetime Legacy da Icon (site oficial do club de fãs) terão acesso à pré-venda que se realiza a partir de dia 22 de maio, quarta-feira, às 10h00, até quinta-feira, dia 23 de maio, às 17h00.