Márcia já tem sucessor de ‘Casulo’

Márcia já tem sucessor de ‘Casulo’

Tiago Varzim

A cantora portuguesa está a gravar um novo álbum com o produtor brasileiro Dadi Carvalho que vai ser lançado antes do verão deste ano. Chama-se “Quarto Crescente” e, segundo a nota de imprensa enviada, vai estar disponível esta Primavera.

Para o produtor brasileiro está a ser uma sorte produzir “Quarto Crescente”: “mais uma vez a sorte sorriu pra mim, pois ser convidado para produzir uma cantora / compositora tão talentosa, com uma voz deliciosamente bela é puro prazer“, confessa. Dadi Carvalho, músico brasileiro, já trabalhou com Caetano Veloso, Marisa Monte, Barão Vermelho, Jorge Benjor, Rita Lee, Tribalistas. Como baixista chegou a acompanhar Mick Jagger na gravação da música Scarlet, nos estúdios da PolyGram (Rio de Janeiro), em 1975.

É puro prazer.

A carreira de Márcia começou em 2010, com o primeiro álbum de originais , e solidificou-se com a edição do segundo em 2013, “Casulo”, ao chegar ao sexto lugar no top de vendas em Portugal. “Quarto Crescente” é o terceiro disco de originais da cantora. Relembra aqui a música que juntou Márcia a JP Simões:

EGITANA