Marshall Jukebox
A Marshall juntou-se à Sound Leisure (outra empresa britânica) para criar a extravagante Marshall Jukebox.
A máquina inspira-se nos modelos Rocket, dos anos 50, da Sound Leisure e está preenchido de componentes da famosa marca de amplificação. Há ajustes de engenharia da Marshal num amp D4, com dois canais stereo independentes e 60 watts por canal; a possibilidade de ligação a altifalantes externos e conectividade Bluetooth, além, claro, desta jukebox ter como foco o tradicional mecanismo de leitura de vinil, com capacidade para armazenar e operar 70 discos de 7”, e mecanismo de rotação para ler o lado A ou B.
Esta unidade possui dois altifalantes de médios, dois tweeter e um 12” Twin Cone, para graves. A Marshall Jukebox possui I/Os auxiliares e aux in para microfone.
Se são orgulhosos donos de home speakers da Marshall – os mais recentes são os Uxbridge – e já estão a pensar em gastar dinheiro na janota jukebox, convém alertar que se trata de uma peça que bate quase nas 9500 libras.
Nem os frigoríficos da marca chegam perto… Se ainda assim estão cativados por este produto e querem saber mais, visitem a Marshall.