Quantcast
Miss Lava Disponibilizam Gratuitamente Performace e Álbum das “DeLores Session”

Miss Lava Disponibilizam Gratuitamente Performace e Álbum das “DeLores Session”

Redacção

Os stoners lisboetas disponibilizaram “DeLores Session” em download gratuito, para além de poderes assistir à performance ao vivo a rodar no site The Obelisk.

Em Junho, os stoners Miss Lava participaram no festival virtual Rock Against PTSD promovido pelo Psychedelic Film And Music Festival. Desta participação resultou “DeLores Session”, lançado gratuitamente pela editora norte-americana Small Stone Records, e captura a energia das performances da banda.

Segundo o guitarrista K. Raffah, «Quando o país abriu em Abril/Maio, só queríamos tocar tocar tocar. O pessoal do Psychedelic Film Festival pediu-nos uma performance com duas ou três músicas para o seu festival online Rock Against PTSD. Nós ligámos aos nossos irmãos The Quartet of Woah! e levámos o nosso material para a sala deles na Casa DeLores. E depois tocámos estas músicas todas, muito mais do que tínhamos pensado inicialmente. O nosso amigo e produtor Fernando Matias gravou e voilá, temos um novo álbum! Foi um belo dia entre amigos, com jolas e pizzas. Acabou por ser a última gravação do J. Garcia connosco. Sabe bem ter isto documentado assim e lançar de forma gratuita. Nós gostamos muito de ouvir esta abordagem mais crua, com os erros e tudo mais. É rock honesto. Esperemos que todos gostem!»

Podes ver o set completo destas “DeLores Session” no site The Obelisk e fazer o download gratuito do álbum, aqui.

Os Miss Lava lançaram recentemente o álbum “Doom Machine” através da Small Stone Records e Kozmik Artifactz. Capturado ao vivo no Generator Music Studios em Sintra, Portugal por Miguel “Veg” Marques, o quarto álbum da banda é o seu registo mais denso, estando recheado de riffs caleidoscópicos e interlúdios hipnóticos. Numa viagem tão intense como diversa, Doom Machine carrega o calor e a alma de uma banda no pico da sua criatividade. Relembramos a conversa com K. Raffah onde fala sobre o doloroso processo de criação de “Doom Machine”, uma verdadeira explosão de felicidade e tragédia.