Myles Kennedy Partilha Terceiro Single Do Novo Álbum a Solo

Myles Kennedy Partilha Terceiro Single Do Novo Álbum a Solo

Redacção

Novo single de Myles Kennedy para o disco que chega a 14 de Maio. “Get Along” vem com um vídeo animado crítico, uma espécie de sinal de alerta para as questões ambientais.

Já se conhecem três temas do futuro segundo disco a solo de Myles Kennedy, a voz e guitarra dos Alter Bridge e parceiro de Slash. Primeiro, foi “In Stride”. Depois, a faixa que dá nome ao disco, “The Ides of March”. Agora, a um mês do lançamento do álbum, chega “Get Along”, que vem com um vídeo animado bastante crítico em relação à industrialização e aos efeitos nefastos que tem no desenvolvimento sustentável.

O novo vídeo retrata um mundo em que seres humanos e corporações avançam com um desenvolvimento que vai matando natureza aos poucos, com o reino animal a unir-se para combater o aumento da poluição e a expansão fabril através da desflorestação, enquanto Myles Kennedy vai perguntando: “Porque não podemos dar-nos todos bem?”.

Foi Kennedy – o vocalista principal tanto de Alter Bridge como de Slash Featuring Myles Kennedy and The Conspirators – quem teve a ideia do vídeo para “Get Along”, e o realizador Ollie Jones deu-lhe vida com a ajuda dos animadores Jake Lava e Sam Clark.

Como o próprio músico já confirmou, o seu segundo álbum a solo vai ser baseado na guitarra eléctrica, tornando-o muito diferente da estreia, acústica, com “Year Of The Tiger.” «Há mais guitarra eléctrica. Há muito mais solos. É mais um disco de guitarra, porque queria realmente explorar mais isso com este novo álbum».

As pré-encomendas para “The Ides of March” estão disponíveis aqui.

EGITANA