Norton, Novo Single e Regresso aos Palcos Marcado Para Outubro

Norton, Novo Single e Regresso aos Palcos Marcado Para Outubro

Redacção

Os Norton vão regressar aos palcos já no próximo mês de Outubro para apresentar o mais recente álbum, “Heavy Light”, com três concertos. Lisboa, Porto e Fundão são as cidades escolhidas.

No quinto álbum de originais, que podes ouvir na íntegra aqui, a banda de Castelo Branco decidiu «abrandar e olhar em volta com mais atenção, sem nunca perder a identidade», naquele que é o seu registo «mais honesto e ecléctico».

Com o seu indie rock que «ilumina corações», em “Heavy Light”, os Norton transportam-nos para «dias mais luminosos e prolongam o Verão de 2021 até ao Outono».

O regresso aos palcos está então marcado para o próximo dia 13 de Outubro, no Teatro Maria Matos, em Lisboa, dia 14 de Outubro, no Auditório CCOP, no Porto, e dia 15 de Outubro, no Ciclo Sons à Sexta, no Fundão.

Entretanto, e para celebrar o regresso aos palcos, os Norton apresentam uma nova versão de “Young Blood”, já disponível nas plataformas digitais.

“Young Blood (Daylight)” é, segundo os Norton, a adolescência e o Verão no estado mais puro. Uma versão rejuvenescida do tema que conta agora com a participação de Filipa Leão (na voz), vocalista dos extintos Jaguar, e com uma nova mistura feita pelo colaborador de longa data, Eduardo Vinhas.

AGENDA

13 OUTUBRO – TEATRO MARIA MATOS – LISBOA
14 OUTUBRO – AUDITÓRIO CCOP – PORTO
15 OUTUBRO – SONS À SEXTA – FUNDÃO

EGITANA