Orelha Negra Lançam Iniciativa Solidária A Favor Da União Audiovisual

Orelha Negra Lançam Iniciativa Solidária A Favor Da União Audiovisual

Redacção

Obra da pintora Mázinha, para vídeo “Ready (Mulher Batida)” já se encontra em leilão e os fundos angariados revertem na sua totalidade para a União Audiovisual.

No seguimento do terceiro álbum da banda, lançado em 2017, o coletivo Orelha Negra recupera o conceito de Mixtape a que tem habituado o seu público desde os primeiros lançamentos; o mesmo consiste numa nova abordagem às músicas já editadas na sua versão instrumental, com a participação de convidados que dão voz a cada um dos temas.

“Ready (Mulher Batida) feat A garota não” é o terceiro tema de avanço desta Mixtape e representa uma parceria que permite o cruzamento de duas influências artísticas que, embora distintas, partilham caminhos comuns e coexistem em perfeita harmonia.

O vídeo desta música acompanha a pintora Mázinha a criar uma obra de raiz, em formato live painting que os Orelha Negra e a própria Mázinha cederam à União Audiovisual para leilão. Os fundos angariados revertem na sua totalidade para a União Audiovisual, associação de cariz social e cultural, que presta apoio aos profissionais técnicos e artistas da cultura, espetáculos e eventos.

Num momento em que a indústria dos espetáculos continua encerrada, a sobrevivência destes profissionais é fundamental e para os membros da banda é essencial contribuir de todas as formas possíveis.

Podes aceder ao leilão, aqui.

EGITANA