Ornatos Violeta ao vivo na Super Bock Arena e no Campo Pequeno

Ornatos Violeta ao vivo na Super Bock Arena e no Campo Pequeno

António Maurício

A banda portuguesa celebra o 20º aniversário de “O Monstro Preciso de Amigos” com dois concertos no Porto e um em Lisboa.

Os Ornatos Violeta vão apresentar-se ao vivo no Porto e em Lisboa para celebrarem o 20º aniversário de “O Monstro Precisa de Amigos”. Esgotaram o concerto de inauguração da Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota em 5 dias e decidiram estender a festa a uma segunda e última data no Porto, no feriado de 1 de Novembro, e a Lisboa, no dia 6 de Dezembro, no Campo Pequeno. Os concertos assumem um formato especial, em 360º, no centro da plateia.

Formados no Porto em 1991, os Ornatos Violeta estiveram em actividade perto de uma década, durante a qual conquistaram o estatuto de banda de culto, graças aos dois álbuns editados e às suas intensas prestações em concerto.

Em 2002 anunciaram a separação, regressando em 2012 para a celebração dos 20 anos da sua formação, com oito concertos especiais. Em 2019 voltam, para comemorar mais um marco, porque, 20 anos depois, “O Monstro (ainda) Precisa de Amigos”. Aproveitamos para relembrar o concerto no NOS Alive 2019 – lê aqui a review.

Os bilhetes já estão à venda na blueticket.pt (Lisboa) e ticketline.sapo.pt (Porto). Os preços variam entre 20€ e 40€.