Ozzy Osbourne provoca incêndio na sua casa!

Nero

Quantas vezes já tiveram a guloseima de fazer um snack supimpa antes de ir dormir? Foi o que Ozzy Osbourne pensou, mas ao ao fritar o bacon para a sanduíche (não há indícios de que se tratasse de uma sanduíche de morcego…), de alguma forma, incendiou a frigideira cuja fumarada acionou o alarme de incêndio e provocou um segundo episódio relacionado com fogo na sua mansão em Los Angeles este ano.

Devido ao alarme de incêndio, os bombeiros surgiram prontamente em casa de Ozzy que, embaraçado com toda a agitação que  criou, pediu desculpas aos soldados da paz

Contudo, esta não foi a primeira vez que Ozzy e Sharon passaram por fogo doméstico. Em Janeiro, o vocalista de Black Sabbath sofreu queimaduras faciais, queimou cabelo e tornou a abrir um corte na sua mão, que havia sido alvo de cirurgia recentemente. Foi a própria esposa Sharon, no programa de televisivo The Talk, quem contou o episódio.

“(…) Ouvi um barulho como metal a cair. Pensei que fosse o caseiro e não prestei atenção. Uns minutos tenho os olhos a doer e a garganta a secar. Então o meu cão começou a ladrar”. Os Osbournes desceram as escadas para perceber o que se passava e descobriram a sala em chamas. Ozzy tentou apagar o fogo com o seu braço, que se encontrava engessado após a referida cirurgia.

A esposa do vocalista continua: “Ele abriu as portas, fui à cozinha e deito água no fogo – e foi uma erupção. O cabelo do Ozzy, à frente, foi-se. As suas sobrancelhas. Está com as bochecas queimadas. Piorou o estado da mão. Começou a sangrar. Somos dois idiotas: tudo o que é suposto não fazer – ir para a cama com velas acesas, abrir as portas, deitar água – fizemos tudo”.

Em 2005 a casa do casal em Buckinghamshire, Inglaterra, pegou fogo e os Osbournes tiveram mesmo que receber tratamento devido à inalação de fumo.

EGITANA