:PAPERCUTZ voltam aos concertos com convidados

:PAPERCUTZ voltam aos concertos com convidados

Redacção

No dia 06 de Maio, o projecto :PAPERCUTZ volta a pisar um palco para um concerto com público no Auditório do Centro Cultural Malaposta

O concerto na Malaposta em Odivelas vai contar com as convidadas Portuguesas Meta (Mariana Bragada), EVAYA (Beatriz Bronze) e a Neozelandesa Maree Lawn, participantes no novo EP de nome “So Far So Fading” com edição em 2021, reunindo novos arranjos de canções das diversas edições do projecto e composições originais.

Os bilhetes para este concerto custam 10€ e podem ser adquiridos, aqui.

Ainda no período de confinamento os :PAPERCUTZ apresentam uma sessão on-line para as CLAV Live Session no dia 02 de Abril, filmado em Guimarães no seguimento da sua actuação para o evento Sons À Sexta e do festival Polónia Spring Break com os convidados Throes + The Shine que fizeram parte da edição alargada do álbum King Ruiner (Deluxe) lançando a meio da pandemia, com o reconhecimento da imprensa nacional da sua reinvenção pelas mãos de produtores nacionais.

:PAPERCUTZ andavam em digressão pelo Japão, quando surgiram os primeiros casos de Covid-19, inevitavelmente a pandemia levou ao cancelamento da tour “King Ruiner”. O mentor do projecto Bruno Miguel contou-nos a experiência de fazer uma tour pela Ásia.

EGITANA