PASSATEMPO O Gajo: Temos Bilhetes Duplos Para Oferecer Para o Concerto no Teatro Maria Matos [ENCERRADO]

PASSATEMPO O Gajo: Temos Bilhetes Duplos Para Oferecer Para o Concerto no Teatro Maria Matos [ENCERRADO]

Redacção
Jorge Buco

VENCEDORES:
1. Luís Costa e Silva
2.Joaquim Augusto Casanova Rosado

Agradecemos a participação de todos, os vencedores receberão um email de confirmação.


O Gajo actua no Teatro Maria Matos em Lisboa no dia 1 de Dezembro de 2021 e contará com a companhia de Carlos Barretto no contrabaixo, José Salgueiro na percussão, Manuel João Vieira no bandolim e Telma Pereira que dará voz a alguns temas.

O ano de 2021, tem sido um ano de grande investimento para O GAJO que lançou o seu álbum “Subterrâneos” acompanhado dos reconhecidos músicos Carlos Barretto e José Salgueiro. Este disco que cria uma nova linguagem musical para a Viola Campaniça, acrescenta repertório, dinâmica e mais experiências na carreira de João Morais.

Entre as paragens forçadas, O GAJO percorreu o país com a sua Viola Campaniça de norte a sul subindo aos palcos nas suas versões solo ou em trio, levando mais longe a sua música e criatividade.

O projeto que em Outubro passado se apresentou na Womex, uma feira dedicada aos profissionais internacionais de world music, no Porto, teve grande impacto junto da plateia de profissionais presentes.

Esta participação pode significar mais um passo para a internacionalização deste projeto que, já este Novembro, teve a oportunidade de viajar até à Finlândia participando numa iniciativa dedicada aos cordofones portugueses.

O ano termina com mais um desafio: um concerto no Teatro Maria Matos em Lisboa no dia 1 de Dezembro de 2021.

Em palco, João Morais (O GAJO) contará com a companhia de Carlos Barretto no contrabaixo, José Salgueiro na percussão,  Manuel João Vieira no bandolim e Telma Pereira  que dará voz a alguns temas.

A Arte Sonora tem dois convites duplos para o concerto no Teatro Maria Matos em Lisboa no dia 1 de Dezembro de 2021. Para te habilitares a ganhar um deles, só tens que responder correctamente à seguinte pergunta e seres um dos seleccionados via random.org. Passatempo válido até às 23h00 de dia 29 de Novembro de 2021.

EM ENTREVISTA À ARTE SONORA, O GAJO FALA-NOS DAS SUAS VIOLAS CAMPANIÇAS E COMO É TRABALHAR COM ESTE INSTRUMENTO TRADICIONAL.  QUANTAS VIOLAS CAMPANIÇAS TEM O GAJO?

EGITANA