PJ Harvey, A Reedição de “Uh Huh Her”

PJ Harvey, A Reedição de “Uh Huh Her”

Redacção

PJ Harvey prossegue o restauro do seu catálogo. Agora foi a vez da reedição do sexto álbum, “Uh Huh Her”, e respectivas demo tapes.

PJ Harvey prossegue a sua saga de reedições em vinil. Depois de no ano passado ter reeditado “Dry” (1992), “Rid Of Me” (1993), “To Bring You My Love” (1995), “Dance Hall At Louise Point” (1996) e “Is This Desire?” (1998), Já em 2021 foi a vez do emblemático “Stories From the City, Stories From the Sea”, e agora “Uh Huh Her” que, tal como os anteriores está acompanhado de um álbum com as demos das canções.

A reedição do álbum original é exclusiva ao formato vinil, já “Uh Huh Her – Demos” é disponibilizado em CD, vinil e formatos digitais. A acompanhar esta reedição, os vídeos de “Shame,” “You Come Through” e “The Letter” foram completamente restaurados. A reedição de “Uh Huh Her” reproduz de forma fidedigna o disco e arte originais, com o seu corte feito por Jason Mitchell no Loud Mastering, sob orientação de Head, produtor de longa data de PJ Harvey.

No passado dia 15 de Fevereiro celebrou-se o aniversário de “Let England Shake” cuja reedição, tratando-se do oitavo disco, já não deve tardar. Lê aqui a nossa review.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA