Banda punk australiana edita o primeiro vinil do mundo cheio de mijo…
Vinis foram prensados com amostras de urina dos membros dos Private Function. O que muitos poderão considerar asqueroso, apresenta-se como uma edição limitada de 50 LPs.
Depois de edições de vinil serem prensadas com amostras de sangue ou com cinzas, uma banda australiana chamada Private Function vai lançar o seu novo álbum “370HSSV 0773H”, numa prensagem “Gold”, limitada a 50 LPs onde foram infundidos com a própria urina dos membros da banda.
A banda de Melbourne partilhou o feito num post de Instagram com a mensagem: «Parabéns às 50 pessoas que encomendaram a versão ‘Gold’ do nosso novo disco. Vocês acabaram de comprar um disco líquido cheio da nossa urina. Trabalhámos com as lendas locais @saltydog.records para fabricar o primeiro disco de urina do mundo, algo que não foi fácil (…)»
Os Private Function gostam de tornar os seus lançamentos físicos ainda mais memoráveis. Como aponta o blog australiano The Music, outra edição do “370HSSV 0773H” apresenta uma capa que funciona como um bilhete de lotaria com uma raspadinha com um prémio potencial de $ 2.999 (cerca de 2 783€). A prensagem “Gold” de “370HSSV 0773H” sai a 31 de março, e as pré-encomendas podem ser feitas aqui.