Puscifer Apresentam: “Billy D And The Hall Of Feathered Serpents”

Puscifer Apresentam: “Billy D And The Hall Of Feathered Serpents”

Redacção

Maynard James Keenan & Co. transmitem espectáculo teatral/musical, no próximo dia 17 de Abril, inspirado no álbum de 2015 dos Puscifer, “Money $hot”.

No Outono passado, os Puscifer editaram o quarto álbum, “Existential Reckoning” – o que motivou entrevista da AS a Carina Round -, e assinalaram a data com um evento filmado no deserto do Arizona. Agora, o trio composto por Maynard James Keenan (Tool, A Perfect Circle), Carina Round e Mat Mitchell anunciou a transmissão desse momento teatral e musical com título apelativo: “Billy D and the Hall of Feathered Serpents featuring Money $hot by Puscifer”.

«Nesta prequela ao seu alegado rapto durante “Existential Reckoning”, encontramos Billy D a percorrer o que tem sido referido como o Triângulo das Bermudas do Sudoeste», explica Maynard James Keenan. «Como é comum dentro do Vórtice de Puscifer, o Tempo e a Lógica não têm aqui casa. Deixem lá isso. Basta amarrar para outro passeio magnífico através da nossa matéria cinzenta colectiva».

Este espectáculo vai também servir como homenagem ao álbum lançado pela banda em 2015, “Money $hot”, que será tocado na sua totalidade. O aspecto revivalista da década de 1920 do Mayan Theater, que apresenta obras de arte originais do pintor e escultor mexicano Francisco Cornejo, é, segundo Mat Mitchell «o local perfeito para prestar homenagem ao álbum “Money $hot”».

O evento será transmitido dia 17 de Abril (às 22h de Portugal Continental) no histórico Mayan Theater de Los Angeles e permanece disponível online durante 72 horas. Os bilhetes podem ser adquiridos aqui. A seguir, o cartaz e um pequeno trailer.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.

EGITANA