Rage Against The Machine, Regresso em 2020

Rage Against The Machine, Regresso em 2020

Nero

A banda foi confirmada como headliner da edição do festival Coachella em 2020. Oficiosamente estão previstas mais datas para os Rage Agaisnt The Machine, após se terem despedido em 2011.

De acordo com notícia avançada pela Forbes, os Rage Agaisnt The Machine vão ser os headliners do Coachella em 2020. A notícia confirma os rumores iniciados quando uma conta no Instagram foi actualizada com uma foto dos recentes protestos no Chile. A foto surgia acompanhada de algumas datas de concertos.

Apesar da conta não ser oficial, podem mesmo esperar-se mais concertos nesta reunião do quarteto que não toca junto desde 2011. A mesma Forbes falou com Wayne Kamemoto, íntimo da banda, que disse: «As redes sociais estão correctas». Além disso, Tom Morello, o virtuoso e inventivo guitarrista dos RATM, acabou por partilhar essa mesma imagem.

O YouTube da banda também foi actualizado nos últimos dias, com vários conteúdos como uma entrevista de Zack de la Rocha ao filósofo e activista político norte-americano Noam Chomsky, uma conversa originalmente editada no DVD “The Battle Of Mexico City”.