Rolling Stones Reeditam “Goat Head Soup”, com Jimmy Page Entre os Inéditos

Rolling Stones Reeditam “Goat Head Soup”, com Jimmy Page Entre os Inéditos

Nero
Adam Scull

Os Rolling Stones preparam-se para reeditar, em nova versão remasterizada, o álbum “Goat Head Soup”. O álbum teve a última remasterização em 2003. Desta vez, o disco de 1973 irá contar com algumas raridades extraídas dessas sessões de estúdio, uma delas com Jimmy Page na guitarra.

Os novos temas são “Criss Cross”, canção com todo aquele groove bluesy que tornou os Stones numa das maiores bandas do planeta, e “Scarlet”. O primeiro já pode ser ouvido no player no fundo do artigo. A canção com Jimmy Page (e também com Rick Grech, dos Blind Faith, no baixo) ainda não estreou. Haverá ainda outro tema, até aqui desconhecido, incluído, “All The Rage”.

A nova versão do álbum já permite a realização de preorder, no site oficial dos Rolling Stones. Além desses dois inéditos, estão incluídas demos, outtakes de estúdio, versões ao vivo e brindes de merch.

Resta dizer que esta não foi a única vez que Jimmy Page ou outros membros dos Led Zeppelin e os Stones colaboraram. Podem verificar as restantes ocasiões em que isso sucedeu AQUI.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.