Samambaia na Voz do Operário com Domenico Lancellotti, Fred Martins, Karla da Silva, Entre Outros

Samambaia na Voz do Operário com Domenico Lancellotti, Fred Martins, Karla da Silva, Entre Outros

Diogo Catatão

O Samambaia vai iniciar um ciclo de concertos de Música Popular Brasileira, tendo início no dia 7 de Maio.

O mais recente bar d’A Voz do Operário, em Lisboa, o Samambaia, vai contar com nomes sonantes da Música Popular Brasileira que estão radicados em Portugal, como Zoe D’Orey, Karla da Silva, Fred Martins, Carol Puntel, As Rainhas do Auto-Engano e Domenico Lancellotti.

A ideia passa por um formato unplugged, fazendo desta forma os concertos mais intimistas, assistindo aos mesmo enquanto se janta. Zoe D’Orey irá abrir a noite com um espetáculo a solo, acompanhada do seu trompete, violão e pedais. A Karla da Silva vai tomar contas dos fins de tarde de Sábado com o seu samba, sendo acompanhada pelo grupo composto apenas por mulheres. Fred Martins vai presentear os clientes com o seu projeto especial de bossa nova enquanto Carol Puntel irá dar um concerto dedicado às músicas de Chico Buarque.

Dentre os artistas da programação, destacam-se as Rainhas do Auto-Engano, um trio transatlântico que acabou de lançar o seu primeiro Single, “Eu jurei”; e Domenico Lancellotti que trará um novo concerto em Junho após o lançamento do seu próximo trabalho e passará a ter uma noite regular na casa — “Domenico Convida”, onde terá participações especiais e projetos experimentais.

Nesta fase, os concertos têm lugar às Sextas e Sábados com um preço individual de bilhete de 10€. A lotação da sala é restrita e os bilhetes serão vendidos antecipadamente.

PROGRAMAÇÃO

7 de Maio, 20h00 – Zoe D’Orey
8 de Maio, 18h-22h00 – Karla da Silva
14 de Maio, 20h00 – Zoe D’Orey
28 de Maio, 20h00 – Fred Martins
29 de Maio, 18h00-22h00 – Karla da Silva
17 de Junho, 20h00 Rainhas do Auto-Engano
Por Definir – Carol Puntel e Domenico Lancellotti

*Os horários podem sofrer alterações em virtude da pandemia.

EGITANA