Sónar 2015 com FKA twigs, Róisín Murphy e Die Antwoord

Sónar 2015 com FKA twigs, Róisín Murphy e Die Antwoord

Tiago Varzim

O Sónar 2015, em Barcelona, vai contar com nomes da cena musical atual: Skrillex, Duran Duran, FKA twigs, Flying Lotus, Arca & Jesse Kanda, Jamie xx, Róisín Murphy, The Chemical Brothers e Die Antwoord, estão entre os escolhidos. Esta é a segunda vaga de artistas revelados.

Nesta 22.ª edição, o Sónar Barcelona 2015 alberga no seu cartaz 38 artistas, entre estes alguns dos nomes mais importantes da música electrónica contemporânea. A organização destaca a presença de FKA twigs – artista internacionalmente reconhecida durante o ano passado – Die Antwoord, Arca, Flying Lotus e Skrillex. Mas também há nomes mais clássicos: a icónica banda britânica Duran Duran vão marcar presença no Sónar, pela primeira vez, com um espectáculo que promete fazer um longa retrospectiva da carreira da banda.

Cartaz Sónar 2015

No total, o Sónar Barcelona 2015 vai contar com um total de 150 actuações. Os The Chemical Brothers vão apresentar o seu novo espectáculo, dos nomes destacados em cima, mas há mais artistas interessantes que foram confirmados: Kindness e Fat Freddy’s Drop, só para exemplicar. O festival realiza-se nos dias 18, 19 e 20 de Junho em Barcelona.

EGITANA