Suspect208 Com Novo Vocalista E Novo Single “Nicotine”

Suspect208 Com Novo Vocalista E Novo Single “Nicotine”

Redacção

Os Suspect208, que contam com o filho de Slash e de Robert Trujillo, têm um novo vocalista e um novo tema. A banda, que recentemente despediu o antigo vocalista Noah Weiland por alegados problemas com drogas, apresenta agora “Nicotine” com Cody Houston aos comandos.

Têm dado que falar os Suspect208. Mas nem sempre pelas melhores razões. Composta quase totalmente por filhos de rockstars, a banda lançou no ano passado um primeiro single – “Long Awaited” – que a colocou nas bocas do mundo, e um segundo, “All Black”, que viria a confirmar talento.

Depois, seguiu-se um momento algo conturbado. London Hudson (baterista, filho de Slash), Tye Trujillo (baixista, filho de Robert Trujillo, dos Metallica) e o guitarrista Niko Tsangaris viram-se forçados a despedir Noah Weiland (vocalista, filho de Scott Weiland) por alegados problemas com drogas. O vocalista rebateu as acusações dizendo que o verdadeiro problema era London, numa situação que em tudo pareceu os conflitos entre Scott e Slash quando os dois estavam nos Velvet Revolver.

Agora que já seguiram em frente, os Suspect208 estão de volta com um novo vocalista, Cody Houston, que, segundo o guitarrista Niko Tsangaris, «foi uma escolha fácil apesar de não morar em Los Angeles», onde a banda ensaia e grava.

“Nicotine” é o primeiro tema com a nova formação e para ouvir basta carregar no play.

EGITANA