Swans Remarcados no Hard Club em Março de 2021

Swans Remarcados no Hard Club em Março de 2021

Redacção

Depois do adiamento da data original, devido à crise instalada pela pandemia, a Amplificasom marcou o regresso dos Swans, com novo lineup e novo álbum, ao Hard Club para Março de 2021.

À boa nova da segunda ressurreição dos Swans, e na ressaca da edição de leaving meaning, o disco que marca um regresso rejuvenescido e reinventado, soma-se agora também a data para o reencontro do colectivo capitaneado por Michael Gira com as salas portuguesas. Além de Christoph Hahn, Phil Puleo e Christopher Pravdica, que integravam a anterior encarnação dos Swans, Gira far-se-á também acompanhar em palco por Dana Schechter (Insect Ark e ex-Angels of Light) e Larry Mullins (Bad Seeds e Iggy Pop).

Após o cancelamento forçado do concerto de Maio de 2020 devido à epidemia do novo coronavírus, os Swans subirão ao palco do Hard Club a 28 de Março numa data única em Portugal. A primeira parte ficará cargo do ex-Swans Norman Westberg.

Porque a data original foi cancelada, houve reembolso dos bilhetes a quem o exigiu, por isso convém recordar que os bilhetes para o concerto que teria lugar tido lugar a 10 de Maio de 2020 NÃO SÃO VÁLIDOS para a nova data. Os bilhetes serão brevemente colocados à venda.

Podem lembrar o anúncio original neste link.