Taylor Hawkins Tribute Concert: As Lágrimas de Grohl e a Força de Shane Hawkins
Os Foo Figthers voltaram a estar juntos em palco, no primeiro concerto sem Taylor Hawkins, numa maratona musical em Wembley para homenagear o falecido baterista.
Após seis meses da morte de um dos músicos mais carismáticos do Rock, Taylor Hawkins, os Foo Fighters em conjunto com a família do artista reuniu no Estádio de Wembley um conjunto de amigos e colegas de profissão para a sentida homenagem a Hawkins.
Pelo palco passaram vários artistas como Paul McCartney, Liam Gallagher, Josh Homme,Travis Barker, Nandi Bushell, Brian May, Krist Novoselic, Nile Rodgers, Mark Ronson entre muitos outros.
Nas palavras de Dave Grohl: «Esta noite reunimo-nos para celebrar a vida, a música e o amor do nosso querido amigo, colega de banda, do nosso irmão, Taylor Hawkins. Para aqueles que o conheciam pessoalmente, sabem que mais ninguém conseguia fazer-vos rir, dançar ou cantar como ele. E para aqueles que o admiravam há tanto tempo, tenho a certeza que sentiram o mesmo.»
Grohl visivelmente emocionado não conseguiu conter as lágrimas com “Times Like These”, num dos momentos mais emotivos da noite.
Shane Hawkins, filho de Taylor Hawkins de 16 anos, foi um dos grandes destaques desta maratona de música ao sentar-se no lugar do seu pai para tocar ferozmente com os Foo a gigante “My Hero”.
R.I.P Taylor.
Thank you for joining us!#TaylorHawkinsTribute
Photos:
Marts Augusts
Sean Cox@oliver_halfin pic.twitter.com/8BQfTrYTbb— Foo Fighters (@foofighters) September 4, 2022
Shane Hawkins played like it’s his throne. Not a dry eye over here. Cheers Shane. pic.twitter.com/9p2ZjVLZDB #taylorhawkinstribute #foofighters #shanehawkins
— Scott Ian (@Scott_Ian) September 3, 2022