Taylor Swift: “folklore: long pond studio sessions” Ao Vivo com Aaron Dessner, Jack Antonoff e Justin Vernon

Taylor Swift: “folklore: long pond studio sessions” Ao Vivo com Aaron Dessner, Jack Antonoff e Justin Vernon

Mariana Matos

Taylor Swift prometeu e cumpriu. O “folklore: long pond studio sessions”, a versão ao vivo do seu novo álbum já está disponível e é deslumbrante.

O disco foi gravado durante o período de quarentena devido à pandemia, por isso, todos os artistas envolvidos no projecto, a própria Taylor Swift, Aaron Dessner, Jack Antonoff e Justin Vernon, tiveram de trabalhar à distância uns dos outros.

No entanto, para a apresentação do disco Swift, Antonoff e Dessner reuniram-se no The National’s Long Pond Studio em Hudson, Nova Iorque, menos Vernon que continuou à distância. De acordo com a cantora, este é um projecto que «te permite sentir os teus sentimentos e é um produto do isolamento».

De relembrar que “folklore: long pond studio” já se encontra no Disney+. O vídeo de “exile”, o dueto entre Taylor Swift e Justin Vernon, também já se pode ver no YouTube . “folklore” recebeu vários indicações para os Grammys de 2021, a realizarem-se a 31 de Janeiro, inclusive de Album of the Year, Song of the Year com “cardigan” e Best Pop Duo/Group Performance.

EGITANA