“The Hanukkah Sessions”: Mais Quatro Temas De Dave Grohl E Greg Kurstin Para Ouvir Aqui

“The Hanukkah Sessions”: Mais Quatro Temas De Dave Grohl E Greg Kurstin Para Ouvir Aqui

Redacção

Depois de “Sabotage”, dos Beastie Boys, Dave Grohl e Greg Kurstin já revelaram mais três temas do seu “The Hanukkah Sessions”. São eles “Fuck the Pain Away”, de Peaches, “Hotline Bling”, de Drake, “Mississippi Queen”, dos Mountain e “Rainy Day Women #12 & 35” de Bob Dylan. Já só faltam três.

Prosseguem as “The Hanukkah Sessions” de Dave Grohl e Greg Kurstin, com os dois a fazerem versões de temas de artistas judaicos. O projecto começou dia 10 de Dezembro e prolonga-se até ao próximo dia 18, faltando, assim, conhecer mais quatro temas.

Depois de “Sabotage”, dos Beastie Boys, as três mais recentes versões foram de “Fuck the Pain Away”, êxito de Peaches lançado há 20 anos, “Hotline Bling”, de Drake, de 2015, “Mississippi Queen”, que os blues-rockers Mountain lançaram em 1970 e por fim “Rainy Day Women #12 & 35”, de Bob Dylan editada em 1966.

No tema de Peaches, a própria artista canta uma parte da faixa, através de videoconferência, juntamente com o líder dos Foo Fighters e o produtor Greg Kusrtin, responsável pelos claps e os synth basses. Dispara o player:

«Talvez fiquem surpreendidos por saber que esta super estrela é… canadiana», escreveu a dupla Grohl/Kurtsin quando apresentaram a próxima versão. “Hotline Bling”, mega sucesso de de Drake, de 2015, para ver e ouvir a seguir:

O tema dos Mountain “Mississippi Queen”, a canção mais conhecida do álbum de estreia que a banda editou em 1970, “Climbing!”.

“Rainy Day Women #12 & 35” é a primeira faixa de “Blonde on Blonde”, o sétimo álbum de estúdio do cantor e compositor americano Bob Dylan.

EGITANA