The Raconteurs, Help Me Stranger

The Raconteurs, Help Me Stranger

Redacção

Novo vídeo/single para “Help Us Stranger”, o álbum em advento que quebra um hiato de 10 anos dos Raconteurs.

Os The Raconteurs – Jack White, Brendan Benson, Jack Lawrence e Patrick Keeler – lançaram novo single “Help Me Stranger”. É a mais recente canção a ser lançada do novo álbum, “Help Us Stranger” (Third Man Records/PIAS), e está disponível digitalmente em todas as plataformas digitais bem como disponível instantaneamente com todas as pré-encomendas digitais do álbum, juntamente com as canções previamente lançadas “Hey Gyp (Dig The Slowness)”, “Now That You’re Gone”, e “Sunday Driver”.

A banda também estreou o vídeo de“ Help Me Stranger” no YouTube. Foi filmado no mês passado na misteriosa cidade de Kimitsu, no Japão, pelo realizador/especialista em efeitos visuais Yasuhiko Shimizu à volta dos recentes concertos da banda em Tóquio e pode ser visto no player no fundo do artigo.

“Help Us Stranger” vê os poderosos Raconteurs a serem remontados, mais fortes e até mais vitais do que nunca, enquanto continuam a impulsionar o rock ‘n’ roll no seu futuro, unindo prodigiosos riffs, blues power, vigoroso psicadelismo, Detroit funk e Nashville soul através dos artifícies Benson e White. Com “Help Us Stranger”, os Raconteurs retornaram exactamente quando são mais necessários.

Unificados e revigorados com ambição ilimitada, energia infinita e um espírito colectivo operando no auge de seus consideráveis poderes, mais uma vez criando um som e fúria apenas possíveis quando todos os quatro de seus membros se reúnem.

Os The Raconteurs celebrarão HELP US STRANGER com uma épica digressão mundial. Para mais detalhes pode visitar a página: theraconteurs.com/tour.