Trent Reznor & Atticus Ross Nomeados nos Globos de Ouro

Trent Reznor & Atticus Ross Nomeados nos Globos de Ouro

Redacção

As bandas sonoras dos filmes “Mank” e “Soul”, da autoria de Trent Reznor e Atticus Ross, foram nomeadas para dois Globos De Ouro.

Trent Reznor já tem um Globo de Ouro e agora tem uma boa hipótese de acrescentar à sua estante de troféus um segundo galardão, já que, juntamente com o seu colaborador de longa data Atticus Ross, foram nomeados duas vezes na categoria para Melhor Banda Sonora da edição deste ano dos Globos de Ouro. Reznor e Ross foram assim reconhecidos pelas suas contribuições em “Mank”, de David Fincher, e “Soul”, da Pixar.

Os outros nomeados nesta categoria são Ludwig Göransson (“Tenet”), Alexandre Desplat (“The Midnight Sky”) e James Newton Howard (“News of the World”).

Recorde-se que Trent Reznor e Atticus Ross ganharam anteriormente o Globo de Ouro para Melhor Banda Sonora em 2011 pelo trabalho em “The Social Network”, tendo ainda sido nomeados para o Globo de Ouro em 2011 pelo trabalho realizado para “The Girl With The Dragon Tattoo” e em 2014 para “Gone Girl”. para Reznor, certamente será uma forma de limpar um pouco a cabeça de toda a polémica Marilyn Manson, na qual acabou envolvido.

Eis as duas bandas sonoras em questão…

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.
EGITANA