O Rock’n’Roll dos Zanibar Aliens: “Bela Vista” é o novo álbum
Quem disse que o rock estava morto? Quem alguma vez pensou assim, é melhor preparar-se.
Chegaram os Zanibar Aliens que pretendem animar este cantinho mais ocidental da Europa, com uma mistura de Rock’n’Roll, Hard Rock e Rock Psicadélico e Alternativo.
Vindos do remoto planeta Zanibar, estes alienígenas são almas velhas em corpos pueris, que decidiram fazer algo pela música. Visitaram-nos pela primeira vez no festival Optimus Alive, em 2013, sendo que no ano seguinte enviaram-nos os seus primeiros sinais, na forma de um EP. Foram dando concertos um pouco por todo o país, fazendo despertar a acendalha do velho Rock, mas era necessário algo mais. Os terrestres ainda estavam dormentes.
Com influencias de bandas do Blues-Rock como os Cream ou os Led Zeppelin, este ano, os Zanibar Aliens chegaram à Terra com “Bela Vista”, o seu primeiro longa duração, que te vai envolver no universo destes alienígenas.
Carl Fernandes, Filipe Fernandes, Martim Seabra, Ricardo Pereira e Diogo Braga são os alienígenas de Zanibar e prometem deixar todos estarrecidos com o seu som, sejam os ouvintes humanos ou extra-terrestres.
Vê aqui o vídeo de “Baby I Can’t Let You Go” do novo álbum “Bela Vista”, que já está disponível.