Com o anúncio dos vencedores da Batalha das Bandas da 5ª edição do Comendatio Music Fest o cartaz está encerrado.
O Comendatio Music Fest 2025 realiza-se nos dias 21 e 22 de Junho de 2025, regressando, como já vem sendo habitual, ao Paço da Comenda, nos arredores de Tomar.
Para dia 21 Junho estão confirmados Ihsahn, Oceans Ate Alaska, a estreia dos The Cost, Killus, Equaleft e Yokovich. No dia seguinte vais poder assistir aos concertos de VOLA, Humanity’s Last Breath, Lysergic e Phase Transition, para além das as estreias em Portugal de AVKRVST e The Broken Horizon. A estes nomes juntam-se Above the Ocean e Crimson Bridge.
Localizado nos arredores de Tomar, mais propriamente na aldeia do Paço da Comenda, o Comendatio Music Fest é o festival go-to dedicado aos sons e movimentos da música progressiva moderna e ambiental.
Depois de quatro aclamadas edições que contaram com a presença de bandas como TesseracT e Haken (ambos estreias em Portugal pela mão do Comendatio), Leprous (que em 2024 esgotaram pela primeira vez a lotação do festival), Plini, Caligula’s Horse, The Ocean, Textures, entre muitas outras bandas nacionais e internacionais, o Comendatio Music Fest promete, na sua 5ª edição, a hospitalidade, o ambiente familiar e a boa música que o caracteriza.
Os bilhetes estão à venda em www.comendatio.com. O passe geral custa 76€ e o bilhete diário tem um custo de 51€.