AS10 Malhas no Warm-Up Paredes de Coura

AS10 Malhas no Warm-Up Paredes de Coura

Nero

Vai arrancar o Warm-up do Paredes de Coura, já com a bilheteira esgotada. Se és um dos sortudos com bilhete, há 10 temas que se não forem ouvidos devia dar multa!

 

STEALING SHEEP “CIRCLES” // É o melhor tema do trio feminino e ao vivo é arrasador, bucólico, perturbante…

 

EVERYTHING EVERYTHING “TORSO OF THE WEEK” // O terceiro tema do recente segundo álbum da banda, “Arc”, tem uma progressão dinâmica a desenvolver-se num crescendo lento, atmosferas profundas de guitarra e a habitual extravagância no desempenho vocal de Jonathan Higgs.

 

LEE RANALDO “WAITING ON A DREAM” // Se O Neil Young fizesse parte dos Sonic Youth o som seria muito próximo do que se ouve nesta malha.

 

CAPITÃO FAUSTO “ZECID” // Ao vivo soam ainda melhor, com mais força no som de guitarras, mais atitude… mais rock! “Zecid” é o tema que sonoriza a descrição da Chifre (editora de “Gazela”):  “Jimi Hendrix, Arctic Monkeys, Carlos Santana, Gentle Giant, Pink Floyd, Can, John Coltrane, The Doors, os Tame Impala ou mesmo os Beatles”.

 

NO AGE “RIPPED KNEES” // Se fosse criado um elo de post rock/punk entre os Stones e os Beatle, ele soaria como os No Age no seu segundo álbum, “Nouns”.

 

THE WEDDING PRESENT “EVERYONE THINKS HE LOOKS DAFT” // O longínquo álbum de estreia, “George Best” [1985], ainda tem um enorme peso no setlist da banda de Manchester.

 

SENSIBLE SOCCERS “MISSÉ-MISSÉ” // Se o pseudo-talentoso avançado sportinguista dava cabo dos nervos a qualquer adepto leonino, começar a noite após a ressaca do primeiro dia com os Sensible Soccers é uma das melhores contratações na história do futebol!

 

VERONICA FALLS “BEACHY HEAD” // O som de Beach Boys se o ouvissemos durante uma má trip…

 

LINDA MARTINI “BELARMINO” // O ideal mesmo será um tema do álbum que está para vir, mas em noite de Lee Ranaldo ouvir uma das malhas mais “Sonic Youthescas” de “Casa Ocupada” fica sempre bem.

 

OMAR SOULEYMAN “HAFER GABRAK BIDI” // Na verdade poderia ser qualquer tema, ao final de 10 minutos todos parecerão os mesmos…