Blackstar Fly 3

Blackstar Fly 3

Hugo Salvado

Pode ser difícil de acreditar, mas o novo Blackstar Fly 3 é um amplificador (para guitarra, telemóvel ou tablet) “a sério”!

O objectivo do Fly 3 é, segundo a empresa, de oferecer um mini-amplificador versátil, em que a portabilidade e a versatilidade vêm em primeiro lugar, mas com o menor sacrifício possível em termos de qualidade de som.

O nosso Fly 3 é para guitarra, telefone ou tablet, apresentando a alta qualidade de som de um amplificador tradicional combinada com a portabilidade de um mini, incorporando dois canais, o patenteado ISF (Infinite Shape Feature) e um tape delay, para uma melhor experiência de uso por qualquer guitarrista.

O ISF consiste no algoritmo de ajuste da amplificação (analógico) que permite ao Fly 3 soar a um amplificador de dimensão convencional, algo que muito orgulha a Blackstar e que está, por eles, patenteado.

blackstar cima

Assim, as características do Fly 3 são:
-Amplificador de 3W,
-Altifalante de 3″,
-2 canais “Clean
-1 canal “overdrive
-ISF
-Efeito “Tape Delay” (digital)
-Funcionamento a pilha ou corrente eléctrica (transformador),
-Entrada “MP3/Line In“, independente da entrada de guitarra,
-Saída “Line Out” para uso de headphones ou gravação directa,for silent practice or recording
-Disponibilidade da coluna separada Fly 03 que o torna num amp de 6W (stereo).

A Blackstar está tão convicta da qualidade do seu Fly 3 que não se coibe de publicar um vídeo comparativo… para que a decisão de compra se torne mais fácil.