Blackstar Fly Neon
Nova edição do extremamente popular mini-amplificador da Blackstar com acabamentos em verde, amarelo e rosa choque.
Em Maio de 2019, o pequeno amp foi alvo de uma edição de tributo a um dos melhores álbuns do hard rock, “Hysteria”, dos Def Leppard, conta com alguns dos mais icónicos singles dos britânicos, como “Animal”, “Pour Some Sugar On Me”, “Love Bites” ou o tema título.
Agora, a Blackstar transporta-nos até aos anos 1980 com o aclamado mini-amplificador Fly 3 (3 watts), disponível numa nova edição especial com três cores vibrantes: verde, amarelo e rosa. Com dois canais – um limpo e um overdrive -, o Fly 3 tem delay de fita digital, pode ser alimentado a pilhas ou através de adaptador de corrente e também dispõe do controlo ISF da Blackstar para sintonizar rapidamente as preferências tonais. Uma saída de linha emulada também o torna ideal para gravação ou utilização com auscultadores, havendo ainda uma entrada auxiliar para transformar o Fly 3 numa coluna.
O objectivo é, segundo a empresa, de oferecer um mini-amplificador versátil, em que a portabilidade e a versatilidade vêm em primeiro lugar, mas com o menor sacrifício possível em termos de qualidade de som. O ISF consiste no algoritmo de ajuste da amplificação (analógico) que permite ao Fly 3 soar a um amplificador de dimensão convencional, algo que muito orgulha a Blackstar e que está, por eles, patenteado. Mais informações aqui.
Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.