Novo Keeley HYDRA: Reverb & Tremolo

Novo Keeley HYDRA: Reverb & Tremolo

Redacção

O HYDRA, novo pedal da Keeley, vai com tudo na sua combinação de reverb stereo e tremolo de versatilidade e ambiente exuberantes.

Como não adorar um bom pedal de reverb? Estas pequenas delícias sonoras são como portas de entrada para uma inspiração sem fim. E a Keeley Electronics, especialista em pedais de duplo efeito (ou mesmo triplo, como o DDR, de 2019), concebeu agora o Hydra como sendo o companheiro perfeito para o seu delay ECCOS.

O HYDRA Stereo Reverb & Tremolo oferece algoritmos Spring Reverb, Plate e Reverb juntamente com Harmonic, Vibrato e Sine Wave Tremolo. Há também o reverb infinito que é sempre muito divertido para camas de som e ambientes.

Os parâmetros para dar forma a estes modos são também significativos. Além de serem capazes de alterar a ordem dos efeitos, os Controlos Alt do HYDRA permitem moldar cada efeito ao mais pequeno detalhe. Há também três predefinições para chamares as tuas combinações favoritas.

O HYDRA Stereo Reverb & Tremolo, que já está no mercado ao preço de 249€, também permite o controlo de expressão, desvio remoto, secagem analógica e secagem por kill-dry. Tem uma corrente baixa de ~115 mA. Aperta no play mais abaixo, mas antes põe uns auscultadores para uma experiência estéreo mais completa. Mais informações aqui.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.