Novos Mini Amps Blackstar

Novos Mini Amps Blackstar

Nero

A Blackstar apresentou dois novos combos. Os amplificadores Debut 10E e 15E possuem efeitos integrados no circuito. São super finos e bem baratinhos.

Os amps, como o nome indica, de 10 e 15 watts apresentam canal limpo e overdrive, o efeito “tape echo” integrado no circuito e a funcionalidade Infinite Shape Feature da Blackstar, que ajusta os parâmetros de EQ para passar de um carácter tipicamente americano para britânico.

Ambos os combos apresentam Line In e Line Outs de auscultadores/emulação. Os altifalantes são um par de 3” em cada modelo. O amp de 15 watts possui um controlo adicional de Tone. O Blackstar Debut 10E e o 15E estarão disponíveis no mercado a partir do último trimestre de 2020, no acabamento vintage cream/oxblood. A unidade de menor potência bate nos $79 e o modelo de 15 nos $99 dólares.

Mais info sobre os combos em blackstaramps.com.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.