Os Uivos do Alpha Haunt Fuzz

Os Uivos do Alpha Haunt Fuzz

Redacção

A Old Blood Noise Endeavors redesenhou o pedal fuzz Alpha Haunt, conferindo-lhe um aspecto novinho em folha e algumas alterações ao nível dos controladores.

O pedal de fuzz da Old Blood Noise Endeavors, o Alpha Haunt, continua a apresentar os mesmos elementos internos da versão original, mas surge agora com uma disposição reorganizada, novos controladores (em plástico) para os três parâmetros de EQ (Low, Mid e High) e novos interruptores para Bias, Distortion e LPF, estes últimos substituídos por toggle switches.

A caixa do pedal também foi redimensionada para ocupar menos espaço na pedalboard e apresenta agora desenhos do artista Daniel Danger. O Alpha Haunt surgiu em 2018 como uma versão expandida do popular pedal de fuzz Haunt, apresenta 12 controlos no total, produz um fuzz «completo e suave», tem um preço de 229 dólares e começa a ser expedido dia 04 de Fevereiro.

Mais informações aqui.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.