Wylde Audio, Edições Limitadas

Wylde Audio, Edições Limitadas

Nero

A Wylde Audio, a marca de Zakk Wylde, anunciou três novos modelos com acabamentos de edição limitada.

Não foi há muito tempo que Zakk Wylde desfilou uma série de guitarras da sua própria marca, a Wylde Audio, em Portugal. Aliás, a sua presença no concerto de Ozzy Osbourne na Altice Arena motivou a AS a apresentar ao detalhe as guitarras que usou. O guitarrista continua a tentar expandir a sua marca e acaba de anunciar três modelos com acabamentos de edição limitada.

Tal como sucede com as restantes guitarras da Wylde Audio, a Blood Eagle RawTop, a Odin Grail Camo e a Barbarian Psyclone estão equipadas seguindo as principais especificações de Zakk Wylde, nomeadamente um conjunto de PUs EMG 81/85, corpo em mogno, braço fixo em maple com uma escala de 24.625”, ponte TonePros Tune-O-Matic, afinadores Grover e pestana Graph Tech TUSQ (composto de marfim).

As diferenças entre os três modelos são os tampos. A Blood Eagle tem um flamed maple, a Odin arched maple e a Barbarian não tem tampo de todo.

Os três modelos estão exclusivamente disponíveis para pre-order na Wylde Audio, com um preço de cerca de mil e cem dólares.

 

EGITANA