Zultan Cymbals Procura Expandir Marca

Zultan Cymbals Procura Expandir Marca

Nero

A Zultan Cymbals lançou um novo canal Youtube, para revelar as suas novidades e comparar produtos. Agora é mais fácil ter uma perspectiva completa sobre esta marca recente e os seus pratos com excelente relação qualidade/preço.

A Zultan Cymbals estreou um canal YouTube, como estratégia de crescimento junto do público. O canal está já bastante preenchido com demos de produtos, comparações entre as várias gamas da marca e muitas outra iniciativas de proximidade, como lições e dicas. Afinal, a Zultan é uma marca alemã relativamente recente, tendo sido estabelecida há apenas vinte anos atrás, pelos irmãos Martin e Johannes Hoffman, usando como rampa a loja de instrumentos de Martin, a Musik-Service Aschaffenburg.

O conceito inaugural (mantido até hoje) foi oferecer pratos de elevada qualidade a preços económicos (os bateristas sabem bem o nível “quimérico” deste conceito). A Zultan possui já um conjunto de 11 pratos para baterias e para orquestra.

A maioria dos pratos da marca são construídos em liga de bronze B20 (80% cobre, 20% latão). A gama CS usa B25 (mais 5% de latão). Exceptuando a gama para principiantes, a Aja Series, todos os pratos da Zultan são fabricados na Turqia, recorrendo a técnicas tradicionais de molde, martelar e serrilhagem.