Novo single “20 . 13 . A lonely garden in the middle of a small house” é o primeiro avanço do novo álbum de Noiserv, com edição no final do ano.
Em 2025, Noiserv está de volta aos álbuns de originais. Já podes ouvir nas plataformas digitais o primeiro avanço “20 . 13 . A lonely garden in the middle of a small house”.
Este single assume o regresso do músico à língua inglesa, sem perder o tom contemplativo e criativo a que sempre nos habituou. Abordando como tema central a solidão, a música reflecte sobre ilusões de controlo, rotinas, dificuldade de adaptação e o desejo silencioso de encontrar sentido no caos interior.
Este é o primeiro tema revelado do álbum que celebra os 20 anos desde o primeiro concerto de Noiserv, a 19 de Março de 2005, que será editado e apresentado no último trimestre de 2025.
O vídeo que acompanha “20 . 13 . A lonely garden in the middle of a small house” é uma colaboração com os Leirienses Casota Collective com a performance de Ana de Oliveira e Silva, e levanta o véu de uma experiência visual para este novo trabalho.