“All Or Nothing”, O Novo Vídeo Dos Moonspell

“All Or Nothing”, O Novo Vídeo Dos Moonspell

Redacção

Terceiro tema de avanço do novo álbum dos Moonspell chama-se “All Or Nothing”, é muito diferente do que estamos habituados a ouvir na banda portuguesa e já o podes ouvir aqui.

Com uma entrada de guitarra acústica e Fernando Ribeiro num tom suave. Assim começa “All Or Nothing”, terceiro single do próximo álbum dos Moonspell, “Hermitage”, com lançamento previsto para 26 de Fevereiro pela Alma Mater Records, numa parceria internacional com a Napalm Records.

O vídeo que acompanha o tema foi filmado no deslumbrante Teatro Chaby Pinheiro, de 1908, na Nazaré, e realizado por Guilherme Henriques. «O vídeo de ‘All Or Nothing’ foi gravado num teatro vazio. Simboliza os dias que correm em que a solidão domina a cultura e a música. À mercê do tudo o que pode vir a ser, ou do nada que terá vindo para ficar. », explica Fernando Ribeiro.

Quanto ao disco, a edição física terá formatos CD, mediabook, cassete, duplo-LP limitado em vinil colorido e o tradicional duplo-LP em vinil preto e sem limitação, tudo disponível para pré-encomenda aqui.

“Hermitage” sucede a “1755”, de 2017, e foi gravado no Reino Unido com o produtor colombiano Jaime Gomez Arellano (Paradise Lost, Ulver, Ghost) durante Setembro e Outubro do ano passado.

Segundo o vocalista Fernando Ribeiro, o novo disco «é escuro, revolucionário, intuitivo e certeiro». É também «uma caminhada pelo fim dos tempos, um testemunho sentido de uma época triste, confusa e doentia, dado pelo heavy metal, pela musicalidade dos Moonspell, que com este trabalho procuram promover a união nestes tempos de dor e de sombras».

Os Moonspell passaram recentemente pelo programa Eléctrico, da RTP, ao lado dos Mão Morta.

EGITANA