Dave Grohl Partilha Trailer do Livro “The Storyteller: Tales of Life and Music”

Dave Grohl Partilha Trailer do Livro “The Storyteller: Tales of Life and Music”

Redacção

Dave Grohl partilhou mais um pouco do livro de memórias que chega a 5 de Outubro.

“The Storyteller: Tales of Life and Music” é o título do livro que Dave Grohl edita a 5 de Outubro e ao longo do qual o músico conta toda a sua vida, da adolescência em Washington aos Scream, dos Nirvana aos Foo Fighters.

Depois de ter partilhado em Agosto um excerto do livro de memórias, em que o líder dos Foo Fighters divulga todos os pormenores da sua viagem de mudança de vida normal para a cena punk, Dave Grolh libertou agora um trailer em que explica a razão pela qual decidiu escrever um livro de memórias.

«Nunca fui realmente de recolher coisas, mas colecciono momentos. A minha vida passa diante dos meus olhos todos os dias. E, ao escrever este livro, tentei captar esses momentos o melhor que pude», explica Grohl, sublinhando que, durante o confinamento, «de repente, não tinha nada para fazer». O que não é normal. «Nunca estou sem algo para fazer. Por isso pensei em passar o meu tempo a escrever estes contos para uma página Instagram (Dave’s True Stories)».

Entre essas histórias está um episódio que envolve fogo de artifício no 4 de Julho mas que correu terrivelmente mal, um momento selvagem que envolveu os Pantera e um clube de striptease e outro do tempo em que Dave Grohl conseguiu fazer uma jam com Prince.

«Ao recolher estes momentos», explica Grohl no trailer, apaixonou-se pela escrita e pensou: «Talvez escreva um livro. Mas não me apercebi do quão gigantesco seria o projecto».

Grohl promete histórias do seu tempo nas bandas Scream e Nirvana e garante que vai descrever «o que é estar atrás da cortina e no interior da música».

“The Storyteller: Tales of Life and Music” é publicado dia 5 de Outubro, mas é possível adquiri-lo através de pré-encomenda. Dispara o play para assistires ao trailer.

EGITANA