Red Fang: “Funeral Coach”, Mais uma Grande Malha Para Ouvir

Red Fang: “Funeral Coach”, Mais uma Grande Malha Para Ouvir

Redacção

Os Red Fang lançaram mais um grande tema, “Funeral Coach”, o segundo single do próximo álbum, “Arrows”, com data de lançamento apontada para 4 de Junho.

No início do mês de Abril chegou o anúncio do lançamento de “Arrows”, o primeiro álbum em meia década dos Red Fang, banda muito estimada pelo público português, que a viu ao vivo em Junho de 2019, numa LAV a rebentar pelas costuras. Com esse anúncio foi também partilhada a faixa que dá título ao disco. Agora, é a vez de os Red Fang mostrarem “Funeral Coach”, mais uma grande canção rock.

Relativamente ao intrigante título da canção, o vocalista e baixista Aaron Beam revelou a inspiração num comunicado de imprensa. «Estava a conduzir por aí e vi um carro funerário. A primeira coisa que me veio à cabeça foi um tipo com um auricular e uma placa a dizer: ‘Muito bem, meus – mais lágrimas! Cinco minutos depois é quando as lágrimas são críticas, ou ninguém vai acreditar que alguém se importa que esta pessoa tenha morrido’».

As 13 canções de “Arrows” são as primeiras da banda de Portland desde “Only Ghosts”, de 2016. O álbum está disponível numa variedade de formatos: há versões normais em vinil LP, CD, cassete, digital, edição limitada em vinil preenchido por líquido, deluxe CD (exclusivo para a Europa e Relapse.com) e ainda duas caixas de coleccionador repletas de brindes.

Dispara o play para assistires ao visualizer de “Funeral Coach”.

EGITANA