Jimi Hendrix, “Hear My Music”

Jimi Hendrix, “Hear My Music”

Nero

Nova colecção de outtakes inéditos chega dia 28 de Novembro.

A Sony Music Legacy Recordings irá editar “Hear My Music”, disco que reúne outtakes de estúdio de Hendrix. O formato será um tremendo duplo LP, em 200 gramas, responsabilidade da editora oficial de bootlegs de Hendrix, a Dagger Records.

“Hear My Music” reunirá vários instrumentais do guitarrista, os improvisos e ideias fazem parte do trabalho que a lenda das 6 cordas estava a trabalhar em estúdio em 1969. É uma imensa colecção de demos, leaks a solo ou jams de banda que, todavia, não seriam intenção do músico serem editados. Nos 11 temas que irão ver a luz do dia contam-se “Slow Version”, “Ezy Ryder/Star Spangled Banner”, “Jam 292”, “Trash Man”, “Message To Love”, “Gypsy Blood”, “Valleys Of Neptune” (com duas novas versões solo, uma de guitarra e outra de Hendrix sentado ao piano), “Blues Jam At Olympic” e as versões inéditas e sem cortes de “Drone Blue” e “Jimi/Jimmy Jam”.

hendrix hear my music cover

O disco conta com a produção de Janie Hendrix, John McDermott e do guru do som de Hendrix, o produtor Eddie Kramer. A masterização teve lugar no Sterling Sound, em Nova Iorque.