“Luta Livre” de Luís Varatojo chega aos palcos em Abril

“Luta Livre” de Luís Varatojo chega aos palcos em Abril

Redacção
Sara Varatojo

A Luta Livre de Luís Varatojo vai chegar finalmente aos palcos, com dois concertos de apresentação em Abril, em Setúbal e Lisboa, do novíssimo álbum de estreia “Técnicas de Combate”. Há ainda novo vídeo para ver.

Luís Varatojo, que no mês passado editou o álbum de estreia “Técnicas de Combate”, numa edição de autor em formato CD e LP/Vinil, vai finalmente levar o seu novo projecto Luta Livre a palco, com dois concertos de apresentação: em Setúbal (Fórum Municipal Luísa Todi), a 21 de Abril, e Lisboa (Teatro Maria Matos), a 27 de Abril. Ambos os concertos arrancam às 20h e os bilhetes já se encontram à venda aqui e aqui.

Luta Livre, que reflecte o olhar interventivo do músico sobre a sociedade e a actualidade, tem letras e músicas de Luís Varatojo, e conta com a participação de vários convidados como o Coro Gospel Collective, Ricardo Toscano, Kika Santos, Edgar Caramelo, João Pedro Almendra, Nelson Cabral, Ivo Palitos, Diogo Santos, Pedro Mourato e o Coro Os Amigos do Vicente. A ilustração da capa é da autoria de João Pombeiro e o artwork é de Luís Carlos Amaro. Os sete vídeos lançados até ao momento são da autoria de Andreia Reisinho Costa e Cristina Viana.

Depois da estreia ao vivo na Festa do Avante em 2020 e do sucessivo adiamento dos concertos de apresentação, em virtude do estado de emergência, Luís Varatojo vai finalmente levar para o palco a sua Luta Livre ao lado de oito dos seus companheiros acima mencionados.

Com o anúncio dos concertos chegou também um novo vídeo para o tema “Mentalidades Sem Cortes”.

EGITANA