mirror people

Mirror People: Projecções psicadélicas e cenas

04/03/2016

Tentámos arrancar mais detalhes sobre o concerto a decorrer amanhã no CCB, em Lisboa. Não foi fácil.

“Voyager”, o primeiro álbum de Mirror People celebrou recentemente um ano desde a sua edição, pela NOS Discos. Um ano mais velho, Mirror People, que é como quem diz Rui Maia e amigos, irá pisar o CCB para apresentar o repertório do disco que deu origem a tudo.

«Vamos ter vários convidados e algumas projecções e umas cenas», informou Rui Maia à Arte Sonora. O músico e produtor, que falou connosco sobre o seu progresso musical ao longo dos últimos dez anos, conteve-se na informação sobre a produção do espectáctulo.

«Não vai ser muito diferente daquilo que tem sido, mas vamos tentar pôr mais qualquer coisa… interessante.», rematou, mantendo uma vaguidade humorística.

No final, lá deu a dica: «O Rodrigo Gomes, de Thunder & Co, vai lá cantar uma cena. Vamos ter outro amigo que vai lá cantar algumas músicas.»

«Vamos ter também projecções psicadélicas», confessou.

Projecções psicadélicas, Rodrigo Gomes de Thunder & Co, cenas. É apenas um cheirinho do que Rui Maia tem guardado para o concerto no próximo sábado.

Brevemente será publicada a entrevista na íntegra. O novo EP, “Telephone Call”,  com remixes de “Voyager” já se encontra disponível. Ouve em baixo:

Próximos eventos