Quantcast
“Toast”: O Álbum de Neil Young Demasiado Triste Para Ser Lançado Vai Mesmo ser Lançado

“Toast”: O Álbum de Neil Young Demasiado Triste Para Ser Lançado Vai Mesmo ser Lançado

Samuel Silva
DH love life

Em 2001 era muito triste, em 2022 não há de ser muito menos, mas Neil Young sente que agora é o momento e anunciou o lançamento de “Toast”.

“Toast” é o álbum de Neil Young gravado em 2001, na Toast Studios em São Francisco, mas que nunca editado, inclui três faixas originais e resulta de uma parceria do músico com os habituais, Crazy Horse.

«Eu simplesmente saltei-o e fui fazer outro álbum no lugar daquele. Não teria aguentado na altura», confessou o cantautor.

No ano passado, Neil Young escreveu sobre o álbum no seu jornal virtual, The Times Contrarian: «A música de Toast tem a ver com uma relação. Há uma altura em que muitas relações começam a correr mal, uma altura muito antes da rutura, quando uma ou ambas as pessoas se apercebem de que está tudo acabado. O álbum é sobre isso

Depois de recentemente ter quebrado os laços com o Spotify e de ter tido um beef com o Joe Rogan, Young anunciou o lançamento do LP para 8 de Julho, em cd e duplo vinil via Reprise Records.

Já é possível pré-encomendar a versão física e também vai estar disponível em streaming, contudo, só na Apple Music.

No ano passado Neil Young lançou “Johnny’s Island” que também estava arquivado desde 82 em Honolulu, Hawaii, assim como “Homegrown” lançado em 2020, mas gravado nos anos 70.

Em baixo, no player, podes ouvir o single “Standing in the Light of Love”.

01 Quit
02 Standing in the Light of Love
03 Goin’ Home
04 Timberline
05 Gateway of Love
06 How Ya Doin’?
07 Boom Boom Boom