Ozzy Osbourne Diagnosticado com Parkinson

Ozzy Osbourne Diagnosticado com Parkinson

Redacção

Ozzy Osbourne confessou em entrevista ter sido diagnosticado com a grave doença degenerativa.

Ozzy Osbourne acaba de anunciar que foi diagnosticado com Parkinson, uma doença degenerativa do sistema nervoso central. No programa Good Morning America, ao qual cedeu entrevista, Ozzy confessou a doença à apresentadora Robin Roberts.

«Tem sido um desafio terrível para nós [músico e família]. Dei o meu último concerto na Passagem de Ano no The Forum. Aí tive uma queda feia. Tive que submeter-me a uma cirurgia no pescoço, que danificou muitos nervos», referiu o lendário frontman dos Black Sabbath.

Foi Sharon Osbourne que acrescentou mais detalhes sobre a condição do seu esposo e sobre a tipologia da doença: «É o tipo 2. Há muitos tipos diferentes de Parkinson; não se trata de uma sentença de morte, por mais que imaginem isso, mas realmente afecta certos nervos do corpo. É um pouco… Podes ter um ou dois dias bons e depois ter um dia realmente mau».

Ozzy prepara-se para editar “Ordinary Man”. O álbum será o 12º registo de estúdio do histórico frontman dos Black Sabbath e tem edição marcada para 21 de Fevereiro de 2020, através da Epic Records. O disco já está em regime pre-order/pre-save no site oficial de Ozzy. Podem descobrir tudo sobre o novo álbum neste link.