A Primeira Malha de Ozzy em Quase Uma Década

A Primeira Malha de Ozzy em Quase Uma Década

Nero

Eis o primeiro tema do antecipado álbum de Ozzy Osbourne, “Under The Graveyard”. O disco gravado sob a tutela de Andrew Watt, produtor de Post Malone, é considerado por Ozzy o seu «melhor álbum de sempre».

Em entrevista com o The Sun Ozzy Osbourne revelou alguns detalhes sobre o seu novo trabalho, que será o seu 12º registo a solo. O frontman dos Black Sabbath foi arrojado nas declarações sobre o novo disco, afirmando que trabalhar na sua composição o ajudou a recuperar da lesão que o forçou a ser hospitalizado, interrompendo a No More Tours 2, digressão que passou em Portugal em 2018. «Fiz um novo álbum que me ajudou a entrar nos eixos. Estive afundado em auto-comiseração durante meses. É o melhor álbum que já fiz».

Ozzy revelou ainda que a motivação para o álbum surgiu após ser convidado para participar no mais recente tema de Post Malone, “Take What You Want”.

O último álbum que Ozzy editou foi “Scream”, em 2010.  Após esse trabalho, o Prince Of Darkness envolveu-se no regresso dos Black Sabbath, com o álbum “13” e na massiva digressão de reunião da banda. Sem descansar, quando esse assunto terminou, Ozzy juntou-se a Zakk Wylde para a supra citada digressão. Não foi anunciada qualquer data de chegada para «o melhor álbum» de sempre de Ozzy Osbourne, estando todavia apontado a Janeiro de 2020. Também não se sabe que músicos estão presentes no disco. Zakk Wylde, todavia, já confirmou que não é um deles.

O guitarrista admitiu que muita gente esperava vê-lo entre os músicos do novo álbum, mas garantiu que não há qualquer constrangimento por isso não suceder e que pode sempre gravar um outro álbum com o lendário vocalista dos Black Sabbath.

Ouve no player “Under The Graveyard”.